Keanu Reeves rodará cenas de sua série na zona portuária de Santos

Gravações devem ocorrer entre julho e agosto

A Prefeitura de Santos anunciou nesta quarta (24) que o ator Keanu Reeves escolheu a zona portuária da cidade como uma das locações de sua nova série de ficção científica, batizada de Rain. O astro de Hollywood, que já havia acertado gravações em São Paulo, deve voltar ao Brasil entre julho e agosto para rodar as cenas.

No início do mês, o artista foi recebido no Palácio dos Bandeirantes pelo governador João Doria (PSDB) e pelo secretário de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão, para acertar os detalhes da atração.

O projeto deve ser lançado em 2020 e terá outras grandes cidades como pano de fundo: Los Angeles (EUA), Nairóbi (Quênia), Budapeste (Hungria) e Berlim (Alemanha). Protagonista na obra, Reeves vive o assassino John Rain, especialista em fazer com que suas vítimas aparentem ter sofrido mortes naturais.

 (Reprodução/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s