Continua após publicidade

Justiça suspende reabertura de concessionárias e escritórios no ABC Paulista

O Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a reabertura de concessionárias de carros e escritórios nas cidades de São Bernardo do Campo e Diadema

Por Radioagência Nacional
Atualizado em 27 Maio 2024, 18h09 - Publicado em 9 jun 2020, 10h29

O Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a reabertura de concessionárias de carros e escritórios nas cidades de São Bernardo do Campo e Diadema, região do ABC Paulista.

A determinação de reabertura foi dada pelos prefeitos, à revelia da classificação das cidades pelo governo do estado no nível máximo de atenção do plano de flexibilização da quarentena, a chamada fase vermelha, em que apenas serviços essenciais podem funcionar. Os prefeitos da região discordam da classificação feita pelo governo do estado.

As cidades que fazem divisa com a capital paulista decidiram pela reabertura, no mesmo momento em que foi autorizada a reabertura dos mesmos estabelecimentos pela prefeitura de São Paulo. Só que a cidade de São Paulo foi classificada na segunda fase do plano, a fase laranja.

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

O estado de São Paulo tem quase 145 mil casos de coronavírus confirmados e o número de óbitos chegou a 9 188 nessa segunda-feira (8). Mais de 75% dos leitos de UTI na região metropolitana da capital estão ocupados. Em todo o estado, esse índice está em 67%.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.