Continua após publicidade

Justiça condena casal por tráfico no vão livre do Masp

A juíza Cristina Ribeiro Leite, da 5ª Vara Criminal Central de São Paulo, determinou pena de um ano e oito meses de reclusão à dupla

Por Estadão Conteúdo
27 mar 2017, 13h38

A Justiça condenou um casal por vender drogas no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, região central de São Paulo. A decisão foi divulgada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo na sexta-feira (25),

A juíza Cristina Ribeiro Leite, da 5ª Vara Criminal Central de São Paulo, determinou pena de um ano e oito meses de reclusão à dupla.

Por serem réus primários e não terem indicações de que se dedicavam a atividades criminosas organizadas, segundo a juíza, a prisão foi substituída por pagamento de multa e prestação de serviços à comunidade.

De acordo com o tribunal, policiais chegaram ao casal depois de receber uma denúncia anônima. Eles ficaram em campana até que conseguiram flagrar os réus vendendo as substâncias.

A dupla tentou fugir, mas a mulher foi detida e confirmou a entrega da droga e o envolvimento com o namorado, que foi detido mais tarde.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.