Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Juiz morre após sofrer descarga elétrica enquanto jogava tênis na capital

Rafael Bragagnolo Takejima tinha 41 anos e recebeu choque de 25 mil volts

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 24 jul 2021, 13h08 - Publicado em 24 jul 2021, 13h07

Rafael Bragagnolo Takejima, juiz de 41 anos, morreu na quinta-feira (22) após receber uma descarga elétrica  enquanto jogava tênis na Zona Leste de São Paulo. De acordo com familiares, a descarga foi de 25 mil volts, mas ainda não sabem como o acidente aconteceu.

O juiz foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Vila Alpina, mas não resistiu. A Play Tennis, local onde Rafael sofreu o choque, disse que está colaborando integralmente com as investigações e “que as razões da fatalidade estão em processo de apuração pelas autoridades competentes”.

“Reforçamos nosso compromisso com o bem-estar dos nossos clientes em todas as unidades da Play Tennis, que em mais de 40 anos de história, nunca registrou sequer um acidente. Nos solidarizamos com a família da vítima e esperamos que o caso tenha um desfecho tão logo seja possível”, afirmou em nota.

Rafael é natural de Itu, no interior de São Paulo, e morava na capital com a esposa e a filha, de 1 ano e 10 meses. O corpo foi enterrado às 16h na sexta-feira (23).

Continua após a publicidade
Publicidade