Clique e assine por apenas 6,90/mês

Influencer grava vídeo sobre espancamento: ‘tentaram arrancar meus olhos’

Jovem também teve cabelo cortado e unhas tiradas por mulheres; motivo seria traição

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 13 set 2020, 16h09 - Publicado em 13 set 2020, 16h08

A influencer Larissa Marília, 23, postou um vídeo em seu Instagram relatando uma agressão que conta ter sofreu na última quarta-feira (9). Segundo seu relato, Larissa foi espancada por outras três mulheres na cidade de Jacareí, interior de São Paulo. As agressoras feriram a influencer a pauladas, cortaram seu cabelo, tiraram as unhas e tentaram arrancar seus olhos, contou a jovem, visivelmente machucada.

Circulam por meio de aplicativos de mensagens vídeos com parte das agressões sofridas por Larissa. As responsáveis afirmam que a violência se fundamentou em uma traição, negada pela jovem. “Só desejo sorte para as agressoras e devo imaginar como está o coração de cada uma (…) se não existisse inveja neste caso, não teria o porque de ter cortado meu cabelo, tirado minhas unhas e tentado arrancar os meus olhos. Eu duvido que essas pessoas que estão me julgando, se estivessem no meu lugar, teriam aguentado o tanto que eu aguentei.”

A jovem teve seu celular levado pelas agressoras e afirma estar bem, sem nenhuma fratura. Ainda não foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso. A Polícia Civil de Jacareí já está ciente do ocorrido e aguarda o registro do B.O. para iniciar as investigações.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Se você consegue se alegrar com a desgraça do outro te desejo cura, porque isso é doença !

A post shared by Larissa Marília (@iammarilia) on

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

View this post on Instagram

SIM, A INVEJA MATA! Roubaram meu celular. Porém já estou ciente das fotos e vídeos que estão circulando sobre mim. . Até o final do dia estarei me pronunciando !

A post shared by Larissa Marília (@iammarilia) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade