Jogo de enigmas promete reunir 700 pessoas nas ruas da capital

No próximo dia 9, primeira edição do Street Escape SP leva a febre das salas de escape para os principais pontos turísticos da capital

Os jogos de escape colecionam cada vez mais fãs paulistanos pelo menos desde 2015, quando a Escape 60 – primeira empresa a apostar neste tipo de entretenimento – chegou à capital. De lá para cá, outras 33 empresas brasileiras passaram a investir no formato, com altas doses de suspense e pistas que ajudam os participantes a, literalmente, escapar do jogo.

Embarcando nesta febre, a empresa Escape Time vai promover, no próximo dia 9, o maior jogo da modalidade já visto no Brasil. O primeiro Street Escape SP promete levar 700 pessoas às ruas de São Paulo em busca de pistas – que estarão escondidas em pontos históricos da cidade, como Masp, Pinacoteca, Parque do Ibirapuera e Estação da Luz.

Dentro de uma espécie de quebra-cabeças investigativo, as pistas levarão todos os jogadores para uma “batalha final”, em determinado ponto da cidade. Lá, os grupos finalistas disputarão o troféu Street Escape SP tentando encontrar a senha de saída em, no máximo, trinta minutos.

A Escape Time estima que cerca de 120 grupos de escapistas façam parte do evento. Para entrar no jogo, basta se inscrever no site da Escape Time.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s