João Doria está curado da Covid-19 e deixará isolamento
O governador foi diagnosticado com a doença no dia 12 de agosto
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), revelou nesta sexta-feira (21) que está curado da Covid-19. Ele disse ainda que já foi liberado pelos médicos para retornar ao trabalho de maneira presencial a partir do sábado (22).
“Os exames foram feitos ontem à tarde por mim e pela Bia, a minha esposa, felizmente recebemos a notícia de que estamos bem. Cumprimos o isolamento de 10 dias. Hoje é o último dia de isolamento e já não temos mais a Covid. Foi uma experiência difícil ainda que de forma assintomática, mas de forma muito rude, não é uma boa sensação você dormir imaginando que ao longo da noite possa ter alguma circunstância que leve você ao agravamento da sua situação”, afirmou o governador.
Doria participou remotamente de coletiva de imprensa do governo no início da tarde. Ele também divulgou o resultado do teste.
Felizmente, Bia e eu recebemos a liberação médica e estamos curados da Covid-19, após cumprir o período de isolamento. Agradeço aos médicos, as orações recebidas e a Deus pela nossa melhora. 🙏 pic.twitter.com/veHYUPiKv2
— João Doria (@jdoriajr) August 21, 2020
João Doria havia testado positivo para a doença causada pelo coronavírus no dia 12 de agosto. A esposa dele, Bia Doria, também foi diagnosticada.