Influenciador digital usa drone para disparar rojões contra amigos

Vídeo viralizou na internet como suposta vingança de vizinho incomodado com barulho da vizinhança

O influenciador digital Lucas Albert, de Pernambuco, é o verdadeiro responsável por um vídeo no qual um drone aparece atirando foguetes em várias direções numa rua. As imagens viralizaram na internet, mas, inicialmente, o caso foi descrito como uma suposta vingança de um vizinho irritado com o barulho de uma festa perto de sua casa.

Albert, que é amigo de Carlinhos Maia, utilizou o Instagram para desmentir a versão. “Algumas pessoas não sabem a fonte original e compartilham fake news. Até páginas famosas, bem ‘conceituosas’, espalhando mentiras. Porém foi uma brincadeira que fiz com meus amigos, a gente sempre brinca aqui com fogos de artifício, fazemos até guerra“, contou.

A brincadeira, apelidada pelo jovem de “guerra dos bruxos”, é uma versão da guerra de espadas, prática tradicional no nordeste proibida por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Enquanto a versão original consiste em manipular fogos sem direção específica, Albert e seus amigos apontam os artefatos uns para os outros.

Veja o vídeo original:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s