Clique e assine por apenas 6,90/mês

Incêndio atinge o Viaduto Grande São Paulo, na Zona Leste

É o segundo caso de fogo em estruturas viárias esta semana

Por Estadão Conteúdo - 14 Sep 2019, 11h02

Um incêndio sob o Viaduto Grande São Paulo interditou o trânsito na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Melo, na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. O fogo começou no início da madrugada deste sábado (14), e teria sido causado pela queima de lixo embaixo da estrutura viária.

Uma mulher que estava no local precisou ser socorrida após inalar fumaça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi levada ao pronto-socorro do Hospital da Vila Alpina.

A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) informou que, além da interdição parcial da avenida, uma faixa do Viaduto Grande São Paulo foi interditada para a operação de combate às chamas. O fogo foi controlado por volta da 1h45.  Às 4h30, a avenida foi completamente liberada.

Na última quinta-feira (12), um incêndio de grandes proporções causou a interdição total do Viaduto Alcântara Machado, na Mooca, Zona Leste. Cerca de 100 barracos que estavam instalados embaixo da passagem foram destruídos. No dia seguinte, parte da avenida foi liberada para carros, mas ainda há três faixas de rolamento fechadas – duas no sentido bairro e uma em direção ao centro.

Publicidade