Após mais de 35 horas, incêndio em shopping do Brás ainda mobiliza 54 bombeiros

A corporação agora realiza o trabalho de rescaldo, que impede que pequenos focos voltem a provocar a propagação do fogo

O combate ao incêndio que tomou conta de um shopping de comércio popular no Brás, região central da cidade, na madrugada da última quinta-feira (24), continua a ser feito pela equipe do Corpo de Bombeiros. O fogo teve início por volta da meia-noite de quarta-feira (23).

Segundo a corporação, as chamas já foram controladas, porém, após cerca de 35 horas de trabalho dos profissionais para apagar o fogo, ainda resta o trabalho minucioso chamado rescaldo. “Essa é a parte mais difícil e demorada porque a equipe faz uma varredura completa em todo o local e arredores para encontrar pequenos focos do incêndio, só assim o fogo é totalmente extinto”, informou a corporação.

Dezoito viaturas e 54 homens do Corpo de Bombeiros trabalham durante a manhã dessa sexta-feira (25) na ação de rescaldo. 

+ Professora é internada após ser agredida por adolescente na Zona Leste

No prédio de dois andares, cerca de 100 lojas de roupas, acessórios e eletrônicos estavam instaladas. Uma parte do teto veio ao chão e toda a estrutura do local ficou comprometida.

Uma vítima que foi socorrida pelos bombeiros foi levada ao Hospital das Clínicas após inalar fumaça. Porém, não houve vítimas com ferimentos graves.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s