Imigrantes, Anchieta e Castello Branco estão congestionadas

Rodovias apresentam grande movimentação no feriado de 7 de Setembro

Quem deixou para viajar na hora do almoço encontra grande congestionamento nas rodovias Imigrantes e Anchieta, no sentido do litoral, e na Castello Branco, em direção ao interior.

Na Imigrantes, a lentidão vai do quilômetro 24 ao 32, até o pedágio, e do 37 ao 53, na serra. Pela Anchieta, o tráfego é lento entre os quilômetros 23, (trevo da Volkswagen, em São Bernardo do Campo) e 32 (pedágio).

Na rodovia Castello Branco, a morosidade se estende entre os quilômetros 16 e 27, pela pista expressa, entre Osasco e Barueri, e do 19 ao 24, na local. Mais adiante, o tráfego volta a ficar parado entre o 31 e o 34, entre Itapevi e Jandira.

O trânsito também é complicado pela Fernão Dias, sentido Minas Gerais, entre São Paulo e Mairiporã, e pela Ayrton Senna, de Guarulhos a Itaquaquecetuba.

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s