Continua após publicidade

IFood é criticado por publicidade em que “desculpa” direção apressada

Marca afirma que ação foi pontual e que deve descontinuar algumas frases que estampavam as mochilas dos motoboys

Por Redação VEJA São Paulo
10 abr 2019, 14h26

Uma postagem no Facebook questionando uma ação publicitária do iFood circulou pela internet. O texto, que critica a dinâmica proposta por empresas de delivery aos seus entregadores, é acompanhado por uma foto de um baú de moto da companhia em que se lê: “não é pressa, é fome”. O autor do post argumenta que, desde a recente popularização deste tipo de serviço por aplicativo, notou uma maior agressividade no trânsito por parte dos motoboys.

Em nota, o iFood “esclarece que realizou uma campanha pontual, inspirada em para-choques de caminhão, utilizando o tom descontraído que a marca sempre trabalhou com o consumidor final. Frases como ‘a vida é curta pra pedir só uma pizza’ ou ‘cuidado! carga altamente saborosa’ foram utilizadas nas mochilas de entregadores parceiros. A empresa entendeu que algumas frases da campanha deveriam ser descontinuadas e, por isso, já estão sendo substituídas.’

Veja a postagem:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.