IFood é criticado por publicidade em que “desculpa” direção apressada

Marca afirma que ação foi pontual e que deve descontinuar algumas frases que estampavam as mochilas dos motoboys

Uma postagem no Facebook questionando uma ação publicitária do iFood circulou pela internet. O texto, que critica a dinâmica proposta por empresas de delivery aos seus entregadores, é acompanhado por uma foto de um baú de moto da companhia em que se lê: “não é pressa, é fome”. O autor do post argumenta que, desde a recente popularização deste tipo de serviço por aplicativo, notou uma maior agressividade no trânsito por parte dos motoboys.

Em nota, o iFood “esclarece que realizou uma campanha pontual, inspirada em para-choques de caminhão, utilizando o tom descontraído que a marca sempre trabalhou com o consumidor final. Frases como ‘a vida é curta pra pedir só uma pizza’ ou ‘cuidado! carga altamente saborosa’ foram utilizadas nas mochilas de entregadores parceiros. A empresa entendeu que algumas frases da campanha deveriam ser descontinuadas e, por isso, já estão sendo substituídas.’

Veja a postagem:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s