Homem que pulou de prédio em chamas e seu filho recebem alta

Caso aconteceu neste domingo (10), no centro de São Paulo

O homem que pulou de um prédio em chamas no Centro de São Paulo com o filho no colo recebeu alta do hospital na noite de segunda-feira (11), informou a Santa Casa de Misericórdia nesta terça-feira (12).

Luiz Vanderlei Alves de Brito, de 52 anos, pulou da janela do segundo andar de um apartamento na Sé, na região central da capital, agarrado com o filho de 1 ano e 4 meses, depois que o prédio pegou fogo neste domingo (10).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 15h em um imóvel na Rua Oscar Cintra Gordinho, altura do número 100. O homem sofreu traumatismo craniano e fratura na clavícula e a criança teve ferimentos leves.

Em nota, a Santa Casa de Misericórdia informou que o pai e o filho foram avaliados pelas equipes médicas, permaneceram em observação pelo tempo previsto e receberam alta hospitalar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s