Homem é encontrado morto preso em lança de grade de parque na Zona Norte

Caso ocorreu dois dias depois do assassinato de uma menina de 9 anos no Parque Anhanguera

Um homem foi encontrado morto, preso na lança de uma grade, no Parque Rodrigo de Gásperi, conhecido como Parque da Lagoa, na zona norte de São Paulo, nessa terça-feira (1). Segundo a Polícia Militar, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi achada já sem vida por volta das 7h30, com perfurações profundas. A lança atingiu a barriga do homem, próximo ao tórax.

Ainda não se sabe se o homem foi vítima de violência ou se morreu ao tentar pular as grades do parque localizado na Vila Zatt, na região de Pirituba.

A ocorrência no Parque da Lagoa foi registrada no 87º Distrito Policial (Vila Pereira Barreto) e aconteceu dois dias depois de uma menina de 9 anos ter sido encontrada morta no Parque Anhanguera, também na zona norte, amarrada em uma árvore. Nesta terça, a Polícia Civil informou que um garoto de 12 anos confessou ter assassinado Raíssa Eloá Caparelli Dadona.

O menino e a vítima moravam na mesma rua, no Morro Doce, também na zona norte da capital. Os vizinhos estão assustados com o homicídio e ainda céticos sobre a capacidade do garoto executar a ação de forma tão brutal – a menina foi encontrada pendurada pelo pescoço, com uma corda, e tinha o corpo bastante machucado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s