Homem mata ex-mulher e sobrinha a facadas

Crime ocorreu em São Caetano do Sul. O ex-casal estava separado havia um mês, mas ainda morava junto

O ajudante de reciclagem Francisco Marcelo Oliveira Silva, de 37 anos, é acusado de ter matado a facadas a ex-mulher, a vendedora Cleonice dos Santos, 32, e a sobrinha dela, Suelen dos Santos Daniel, 17. O crime aconteceu por volta das 22h30 de domingo (26) em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

O suspeito morava com as vítimas. Ele estava separado havia um mês de Cleonice, e dormiam em quartos separados. Teriam iniciado uma discussão após ela voltar do culto na igreja evangélica, com o filho do casal, de dois anos, e duas enteadas. Silva teria dado seis facadas em Cleonice, e atingido Suelen com outros quatro golpes, quando a garota tentou defender a tia.

Quando o resgate chegou, Cleonice  já estava morta no quarto. A sobrinha foi encontrada com vida, mas morreu no hospital. Silva estava foragido até a tarde desta segunda-feira (27). O caso foi registrado na Delegacia Central de São Caetano do Sul.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s