Clique e assine por apenas 6,90/mês

Com carro apreendido, homem surta e ateia fogo no Poupatempo

Caso ocorreu em Carapicuíba; responsável foi preso em flagrante

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 7 Aug 2019, 16h09 - Publicado em 7 Aug 2019, 15h40

O motorista José Antônio de Carvalho, de 57 anos, foi preso em flagrante na tarde da última terça (6) após atear fogo em uma unidade do Poupatempo em Carapicuíba, na região metropolitana São Paulo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem entrou no local e despejou líquido inflamável em diversas mesas e riscou um fósforo. O Corpo de Bombeiros conteve o fogo e a Polícia Militar foi chamada. Quem deteve o incendiário, no entanto, foram as testemunhas do crime.

Informações iniciais apontam que o Carvalho foi ao local para tentar liberar um veículo apreendido junto ao Detran pela manhã. No local, foi informado que o procedimento tinha prazo de um dia para ser concluído. Horas depois, retornou ao posto de atendimento descontrolado e deu início ao fogo. Curiosamente, quando ele cometeu o crime, o carro já estava disponível para retirada.

O caso foi registrado como incêndio no 3º DP de Carapicuíba. Ninguém ficou ferido. A unidade do Poupatempo  reabriu normalmente nesta quarta (7).

Continua após a publicidade

Há imagens do crime nas redes sociais. Confira um vídeo:

Imagens do exato momento em que um sujeito ateia fogo no Poupatempo de Carapicuíba. A situação aconteceu nesta terça feira (6).Segundo informações o homem chegou ao local e aparentava estar alterado, além de estar com um recipiente contendo um líquido inflamável. Na gravação, é possível ouvir pessoas dizendo que ele havia despejado gasolina no chão e é possível ver o momento em que o fogo se inicia. Algumas pessoas pegam extintores e começam a apagar as chamas que estavam se alastrando – possivelmente funcionários do Poupatempo.O homem foi contido por populares e usuários do serviços do Poupatempo, até a chegada da polícia.Vídeo redes sociais.Editado às 21:13h

Continua após a publicidade

Posted by Carapicuíba Nua e Crua on Tuesday, August 6, 2019

Publicidade