Com carro apreendido, homem surta e ateia fogo no Poupatempo

Caso ocorreu em Carapicuíba; responsável foi preso em flagrante

O motorista José Antônio de Carvalho, de 57 anos, foi preso em flagrante na tarde da última terça (6) após atear fogo em uma unidade do Poupatempo em Carapicuíba, na região metropolitana São Paulo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem entrou no local e despejou líquido inflamável em diversas mesas e riscou um fósforo. O Corpo de Bombeiros conteve o fogo e a Polícia Militar foi chamada. Quem deteve o incendiário, no entanto, foram as testemunhas do crime.

Informações iniciais apontam que o Carvalho foi ao local para tentar liberar um veículo apreendido junto ao Detran pela manhã. No local, foi informado que o procedimento tinha prazo de um dia para ser concluído. Horas depois, retornou ao posto de atendimento descontrolado e deu início ao fogo. Curiosamente, quando ele cometeu o crime, o carro já estava disponível para retirada.

O caso foi registrado como incêndio no 3º DP de Carapicuíba. Ninguém ficou ferido. A unidade do Poupatempo  reabriu normalmente nesta quarta (7).

Há imagens do crime nas redes sociais. Confira um vídeo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s