Homem é preso após roubar carro de luxo em Moema

Na delegacia ele recebeu a ligação de um comparsa que ofereceu 30 000 reais para que o delegado de plantão o liberasse, o que não aconteceu

Um homem foi preso após roubar um carro de luxo em Moema, na Zona Sul da capital, no sábado (3). Na delegacia ele recebeu a ligação de um comparsa que ofereceu 30 000 reais para que o delegado de plantão o liberasse. Terminou sendo detido não só pelo roubo, como também por corrupção ativa. Os nomes dos envolvidos não foram informados.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso tentou fugir dirigindo a BMW roubada pelas imediações da Avenida 23 de Maio, mas foi surpreendido por policiais que o perseguiram até o bairro da Vila Mariana. Ele acabou se chocando contra uma árvore, destruindo a roda dianteira do automóvel. Desesperado, ele tentou fugir a pé, mas foi detido e levado para o 27º Distrito Policial (Campo Belo). Durante a busca na área foi localizado um revolver calibre .38, com quatro munições.

Três vítimas de roubos, ocorridos em datas anteriores, compareceram na delegacia e reconheceram o autor. Outras quatro também deverão ser chamadas para identificarem o criminoso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s