Continua após publicidade

Homem é morto pela polícia após manter namorada refém por onze horas

Fabiano Crisóstomo dos Santos invadiu a casa da recepcionista Patrícia Corrêa Pena no Itaim Paulista por não aceitar o fim do relacionamento

Por Veja São Paulo
Atualizado em 27 dez 2016, 15h27 - Publicado em 21 set 2016, 10h16

Homem que invadiu a casa da namorada no bairro de Itaim Paulista, na Zona Leste, no início da tarde de quarta-feira (20) foi morto por policiais após mantê-la refém por cerca de onze horas. 

De acordo com a polícia, Fabiano Crisóstomo dos Santos estava armado com uma faca e tinha uma arma de brinquedo. Ele agrediu diversas vezes a recepcionista Patrícia Corrêa Pena, de 29 anos, e chegou a atear fogo no cabelo da vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Ela foi resgatada sem ferimentos graves e encaminhada para o Hospital Santa Marcelina, na região. 

Após mais de dez horas de negociações, a polícia jogou uma bomba de efeito moral no interior da casa no momento em que o criminoso ameaçou incendiar a casa. Os oficiais tentaram imobilizá-lo com uma arma de choque, mas ele estava enrolado em um cobertor. Foram necessários disparos de balas, segundo a polícia. 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.