Homem desaparecido é encontrado 22 anos depois no Google Earth

Um vizinho estava fazendo uma busca sem nenhuma relação com o sumiço

Após 22 anos, Willian Moldt, homem que desapareceu na Flórida quando estava voltando de uma discoteca, foi encontrado. O corpo do americano foi achado submerso em um carro dentro de um lago.

A descoberta, segundo a polícia do condado de Palm Beach County, ocorreu por acaso. “Um morador antigo de Grand Isles [nome de um condomínio residencial] estava fazendo uma pesquisa no Google Earth e notou o que parecia ser um veículo em um lago atrás de sua antiga residência”, disse o departamento de polícia em comunicado pelo Facebook.

O ex-morador, então, contatou o residente atual da casa e avisou da presença do carro. Este, por sua vez, acionou um drone, para confirmar o fato e, em seguida, acionou a polícia.

“O exterior do veículo estava fortemente calcificado, o que indica permanência na água há muito tempo. Depois de remover o carro, o esqueleto foi encontrado no interior.” A descoberta ocorreu no dia 28 de agosto e foi confirmada a identidade de Moldt nesta terça (10).

A família, que não tinha notícias do paradeiro dele desde novembro de 1997, foi notificada.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s