Homem dado como desaparecido nos escombros de prédio é localizado em MG

Com a confirmação, só Bombeiros buscam agora seis pessoas que podem estar sob os escombros; outra ossada foi achado nesta quarta (9)

Um homem que constava na lista de desaparecidos do prédio Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, foi encontrado vivo, nesta quarta-feira (9), em uma cidade na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

A família disse à Polícia que Artur Hector de Paula, de 46 anos, está em Minas. A tia dele, Irani de Paula, havia registrado num boletim de ocorrência para informar o desaparecimento dele no início da semana. Com a confirmação, os bombeiros agora procuram, oficialmente, seis desaparecidos nos escombros. 

São elas: Francisco Dantas, de 56 anos, Selma Almeida da Silva, 41 e os filhos gêmeos de 10 anos Werder e Wendel e o casal Eva Barbosa Lima, de 42 anos e Walmir Souza Santos, de 47 anos.

Restos mortais

Na última sexta-feira (4), os bombeiros encontraram a primeira vítima, identificada como Ricardo Oliveira Galvão,de 39 anos. O resgate de Ricardo foi impossibilitado por uma questão de segundos. Ele já estava amarrado a equipamentos de segurança quando o prédio desabou.

Nesta terça (8), foram achados fragmentos de ossos que, preliminarmente, foram identificados como pertencentes a um adulto do sexo masculino.

Outro conjunto de ossos foi achado no fim da manhã desta quarta-feira (9), suspeita-se que esses restos mortais sejam de um terceiro corpo que foi soterrado.

(com Estadão Conteúdo)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s