Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Homem é atropelado por duas vezes seguidas na Marginal Tietê

Segundo a Polícia Militar, ele morreu no local. Essa é a primeira morte por atropelamento nas marginas este ano, segundo a CET

Por Ana Luiza Cardoso Atualizado em 25 abr 2017, 13h44 - Publicado em 25 abr 2017, 13h37

Um homem de 76 anos morreu atropelado por dois veículos na Marginal Tietê na madrugada desta terça-feira (25). Essa é a primeira morte por atropelamento este ano nas marginais, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu às 3h04 da manhã, próximo à Ponte da Casa Verde, no sentido Ayrton Senna, na pista expressa. O indivíduo não teve a identidade revelada, e não se sabe se era morador de rua.

De acordo com a PM, o sujeito foi atropelado por uma caminhonete branca, que não foi identificada, e logo em seguida por uma van. O condutor do segundo carro parou na pista e pediu ajuda.  A vítima, que tinha um ferimento na cabeça, chegou a ser socorrida pela equipe médica do Samu, mas faleceu ainda na via.

Segundo a polícia, a pista estava seca e com boas condições de visibilidade.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas e o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial do Bom Retiro.

Continua após a publicidade

Publicidade