Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Helicóptero cai na sede da RedeTV! em Osasco

Aeronave estava no heliponto quando despencou sobre veículos durante rajada de vento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. 

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 24 jan 2018, 19h21 - Publicado em 24 jan 2018, 16h58

Um helicóptero que prestava serviços para a RedeTV! caiu na sede da emissora, em Osasco, na tarde desta quarta (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

A aeronave estava no heliponto quando despencou sobre veículos em um estacionamento. Ao todo foram três veículos danificados, um deles teve a parte frontal destruída. Segundo informações preliminares, ventava forte no momento do acidente. Duas viaturas dos bombeiros foram deslocadas. O modelo R44, fabricado em 2003, está registrado em nome da Eis Entertainment Interactive Systems.

Procurada, a RedeTV! informou que o helicóptero é usado pelo o jornalismo da emissora e estava desligado no heliponto. “O temporal o arrastou para cima do estacionamento e derrubou árvores de 40 anos. Felizmente não houve feridos e no momento a situação está normalizada. Três carros de funcionários do canal foram destruídos”.

Continua após a publicidade

Publicidade