Governo estadual libera créditos da Nota Fiscal Paulista

Pela primeira vez, o resgate poderá ser feito através do aplicativo Nota Fiscal Paulista,

A Secretaria da Fazenda liberou o resgate de 612 milhões em créditos da Nota Fiscal Paulista, relativo ao primeiro semestre de 2016. A partir desta segunda (17), os contribuintes terão permissão para solicitar os depósitos por meio da opção “utilizar créditos” no site.

Desse total, 555 milhões serão distribuídos ao consumidor. A capital é líder em arredação, com 219,84 milhões, seguida por Campinas (15,96 milhões) e Guarulhos (11,06 milhões). Entidades sem fins lucrativos foram beneficiadas com 55 milhões, entre elas, a Ação Comunitária do Brasil (1,41 milhão), Instituto Verdescola (R$ 1,20 milhão) e Associação ao Menor Excepcional – AME (R$ 601,55 mil).

Pela primeira vez, o resgate poderá ser feito através do aplicativo Nota Fiscal Paulista, disponível para sistemas Android e iOS. Os créditos  ficam disponíveis por cinco anos.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s