Continua após publicidade

Governo aumenta recompensa por suspeito de matar crianças

Quem fornecer informações que levem à identificação dos envolvidos pode receber até 50 000 reais; meninas foram achadas em carro roubado

Por Estadão Conteúdo
13 out 2017, 22h02

O secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, vai determinar o pagamento de até 50 000 reais para quem fornecer informações que levem à identificação dos envolvidos na morte de duas crianças desaparecidas, cujos corpos foram encontrados nesta quinta-feira (12), na zona leste de São Paulo. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que tenta agora identificar as duas crianças por meio de exames de DNA, informa nota da Secretaria de Segurança de São Paulo desta sexta-feira (13). Os corpos estão em estado avançado de decomposição e foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

As meninas estavam em uma Fiorino roubada, na Rua do Cal, na região de São Miguel Paulista. O veículo foi apreendido e encaminhado à perícia do Instituto de Criminalística (IC), que também esteve no local do crime. A resolução determinando o pagamento da recompensa será publicada no Diário Oficial.

Segundo a SSP, as denúncias devem ser encaminhadas ao site do WebDenúncia ou à autoridade policial, com sigilo dos dados do informante.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.