Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Governo aumenta recompensa por suspeito de matar crianças

Quem fornecer informações que levem à identificação dos envolvidos pode receber até 50 000 reais; meninas foram achadas em carro roubado

Por Estadão Conteúdo 13 out 2017, 22h02

O secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, vai determinar o pagamento de até 50 000 reais para quem fornecer informações que levem à identificação dos envolvidos na morte de duas crianças desaparecidas, cujos corpos foram encontrados nesta quinta-feira (12), na zona leste de São Paulo. 

  • O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que tenta agora identificar as duas crianças por meio de exames de DNA, informa nota da Secretaria de Segurança de São Paulo desta sexta-feira (13). Os corpos estão em estado avançado de decomposição e foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

    As meninas estavam em uma Fiorino roubada, na Rua do Cal, na região de São Miguel Paulista. O veículo foi apreendido e encaminhado à perícia do Instituto de Criminalística (IC), que também esteve no local do crime. A resolução determinando o pagamento da recompensa será publicada no Diário Oficial.

    Segundo a SSP, as denúncias devem ser encaminhadas ao site do WebDenúncia ou à autoridade policial, com sigilo dos dados do informante.

    Continua após a publicidade
    Publicidade