Continua após publicidade

GCM de 56 anos morre após agressão em parque na Grande São Paulo

Ele trabalhava há 33 anos na corporação e pediu a um grupo de jovens que parasse de fumar narguilé dentro da área infantil do parque Celso Daniel

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 fev 2020, 15h45 - Publicado em 16 jan 2020, 10h19

Um guarda civil municipal de Santo André, no ABC Paulista, morreu após ser agredido dentro do parque Celso Daniel, localizado no Centro da cidade. O profissional, que tinha 56 anos e trabalhava há 33 anos na GCM de Santo André, pediu a um grupo de jovens que parasse de fumar narguilé dentro da área infantil do parque.

Um dos jovens abordado pelo guarda não concordou com o pedido e passou a agredi-lo com socos no peito, informou a GCM. O homem perdeu a consciência e teve três paradas cardíacas, sendo socorrido ao Centro Hospitalar de Santo André. O GCM não resistiu aos ferimentos e morreu. O velório e o enterro serão realizados nesta quinta-feira (16) no Cemitério Curuçá, em Santo André. As informações são do G1.

O homem acusado de agredir o GCM foi preso e levado à 4ª Delegacia de Polícia Civil de Santo André, onde prestou depoimento e foi liberado. A GCM informou que o parque possui câmeras de vigilância que podem ter gravado a ação do agressor.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.