Funcionárias são demitidas após bebê de 7 meses ser “esquecido” em creche

Criança ficou sozinha no local durante o temporal da última terça-feira (20), e o pai teve que invadir o prédio para resgatá-lo

Três funcionárias da creche Céu Estrelado, em Guaianazes, foram demitidas depois de esquecer um bebê de sete meses sozinho no lugar, na última terça (20). O pai da criança chegou a invadir o prédio para resgatá-lo.

A informação é da Secretaria Municipal de Educação. De acordo com a pasta, diretora, coordenadora pedagógica e professora responsável pela turma da criança foram afastadas na quarta (21), e já substituídas hoje.

Os pais de Lorenzo avisaram que chegariam atrasados por conta do forte temporal. Ao chegar e ver o local fechado, o pai voltou para a casa achando que alguém já havia apanhado o filho. De volta à creche, ele subiu no laje de uma casa vizinha e conseguiu pegá-lo por uma janela lateral. O bebê estava chorando muito.

O local é mantido por uma ONG homônima em parceria com a prefeitura. Existem outras quatro unidades na região. Além do processo administrativo, foi aberto um boletim de ocorrência por abandono de incapaz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s