Frente fria provoca queda de temperatura no domingo (7)

Segundo o Climatempo, a passagem de uma frente fria próximo ao litoral paulista é a causa de um dia nublado e chuvoso

Os paulistanos que foram surpreendidos com uma manhã chuvosa de domingo (7) devem se preparar para um começo de semana com tempo instável. Segundo o Climatempo, a passagem de uma frente fria próximo ao litoral paulista é a causa de um dia nublado, com chuvas e temperaturas um pouco mais amenas.

Na Grande São Paulo, Vale do Paraíba, capital e litoral, o tempo seguirá acinzentado, sem presença de sol. Nas demais áreas do estado, o céu fica cheio de nuvens intercalado com períodos de sol e chuva a qualquer momento do dia.

De acordo com os meteorologistas, a tendência é que a segunda (08) ainda comece com muita instabilidade em São Paulo. Os maiores volumes de chuva no estado entre 06 e 10 de janeiro ficam concentrados no centro-norte paulista. Devem acumular valores acima de 100 milímetros. As temperaturas devem variar entre 18°C e 25°C.  Na terça (9) e na quarta (10), a mínima prevista é de 17°C.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s