Véspera de outono tem chuva e “friozinho” na cidade

Os próximos dias devem ter chuva intermitente e temperatura abaixo dos 24 graus

O outono só começa oficialmente nesta segunda (20), mas o clima mais ameno da estação já atinge a cidade neste fim de semana. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura, a temperatura máxima para o sábado (18) não deve passar dos 24 graus e os percentuais de umidade permanecem elevados, entre 70% e 90%. O dia será marcado por céu encoberto e chuvas intermitentes. A temperatura não sobe muito devido a essa condição meteorológica.

No domingo (19), o frio se afasta um pouco do litoral paulista, que sofreu esta semana com fortes chuvas. A formação de um sistema de baixa pressão atmosférica na região das praias mantém o tempo instável e chuvoso.

Nesse dia, a temperatura máxima na capital permanece baixa e não deve superar os 22 graus, enquanto as menores taxas de umidade do ar superam os 72%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s