Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Filho de cantora Walkyria é encontrado morto após mensagens de ódio

Muito emocionada, artista lamentou a perda de Lucas, de 16 anos, e disse que a 'internet está doente'

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 ago 2021, 12h15 - Publicado em 4 ago 2021, 11h52

Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, foi encontrado morto em sua casa na última terça-feira (3). Ela afirma que o jovem de 16 anos recebeu xingamentos e ofensas em um vídeo que postou no TikTok e lamentou o ocorrido. Walkyria também fez um aviso em seu Instagram.

“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora”, disse Walkyria.

“Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam. Como sempre elas destilaram ódio na internet. Como sempre as pessoas deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, acabada, sem chão”, desabafou.

View this post on Instagram

A post shared by Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial)

Continua após a publicidade

A cantora, além de fazer o alerta, disse que o filho já tinha demonstrado sinais de que não estava bem e que chegou a levá-lo ao psicólogo. “Foram os comentários na internet, nesse TikTok nojento, que fez com que ele chegasse a esse ponto”, disse no vídeo.

Leia também: O problema do suicídio entre adolescentes

Lucas foi encontrado já sem vida em seu quarto, em um condomínio em Natal, no Rio Grande do Norte, segundo o sócio e o empresário da cantora, Alexandre César. As primeiras pessoas a descobrirem o incidente foram familiares e não a mãe. Confira o depoimento completo de Walkyria Santos abaixo.

View this post on Instagram

A post shared by Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial)

Continua após a publicidade
  • Continua após a publicidade
    Publicidade