Feriado de Nossa Senhora Aparecida será de clima quente

Segundo o Climatempo, as temperaturas devem variar de 15 graus a 38 graus na maior parte do Estado

O feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida será de temperaturas altas na maior parte do Estado de São Paulo. Na quinta-feira (12), há possibilidade de chuvas rápidas com raios no final da tarde e à noite no Vale do Paraíba, inclusive em Aparecida do Norte, que abriga o santuário em homenagem à padroeira do Brasil. Segundo o Climatempo, as temperaturas devem variar de 15 graus a 38 graus na maior parte do Estado.

O tempo começa a ficar instável a partir da sexta-feira (13) devido à chegada de uma frente fria ao litoral. A previsão é de tempo parcialmente nublado no sul e sudoeste de São Paulo, podendo ocorrer pancadas isoladas de chuvas nas demais regiões.

As máximas serão de 37 graus e mínimas de 14 graus. O sábado será de mínimas ainda mais baixas: 12 graus, mas o dia ainda será quente, com temperatura de até 35 graus.

A maior mudança acontece no domingo. O último dia de feriado prolongado deve ser de tempo fechado em todo o Estado, com chuvas fracas a moderadas e vento frio. As temperaturas variam entre 22 graus e 17 graus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s