Clique e assine por apenas 6,90/mês

Felipe Massa: “Tuka Rocha foi herói ao tentar salvar uma criança”

Ex-piloto de Stock Car que morreu o acidente aéreo na Bahia teria tentado salvar um menino de 6 anos

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 17 nov 2019, 14h19 - Publicado em 17 nov 2019, 14h16

O piloto Felipe Massa fez uma revelação no post que escreveu em homangem a Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car, na manhã do domingo (17). Segundo ele, Tuka voltou ao avião para tentar salvar Eduardo Brandão, de 6 anos, que está internado em estado grave. O menino é filho da jornalista Marcela Brandão Elias, nora do decorador Jorge Elias. Ela faleceu na tragédia.

Tuka tinha 36 anos e morreu às 6h20 deste domingo (17). Ele estava no jatinho que caiu durante uma tentativa de pouso na pista de um resort em Barra Grande, Bahia, na quinta-feira (14). Rocha é a terceira vítima fatal do acidente, além das irmãs Marcela Brandão Elias, 37, e Maysa Marques Mussi, 27.

Outras vítimas que seguem internadas em estado grave na Bahia são Marcelo Constantino Alves (neto de Nenê Constantino, fundador da Gol), Eduardo Trajano Elias (filho de Jorge Elias), Fernando Oliveira Vieira Silva, Marie Cavelan e Eduardo Mussi Ferreira, marido de Maysa Mussi, que morreu no acidente.

Abaixo, o post comovente de Felipe Massa:

View this post on Instagram

Descanse em paz Tukinha. Estou muito triste com a perda de um irmão como vc e de outras pessoas que estavam juntos nesse trágico acidente . Você foi um herói em voltar para salvar a vida de uma criança que estava no avião. Que Deus te receba de braços abertos . Do fundo do meu coração Muita força para seus familiares, para os que estão machucados e todos que estão sofrendo . Descanse em Paz maninho .

A post shared by Felipe Massa (@massafelipe19) on

Continua após a publicidade
Publicidade