Felipe Massa: “Tuka Rocha foi herói ao tentar salvar uma criança”

Ex-piloto de Stock Car que morreu o acidente aéreo na Bahia teria tentado salvar um menino de 6 anos

O piloto Felipe Massa fez uma revelação no post que escreveu em homangem a Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car, na manhã do domingo (17). Segundo ele, Tuka voltou ao avião para tentar salvar Eduardo Brandão, de 6 anos, que está internado em estado grave. O menino é filho da jornalista Marcela Brandão Elias, nora do decorador Jorge Elias. Ela faleceu na tragédia.

Tuka tinha 36 anos e morreu às 6h20 deste domingo (17). Ele estava no jatinho que caiu durante uma tentativa de pouso na pista de um resort em Barra Grande, Bahia, na quinta-feira (14). Rocha é a terceira vítima fatal do acidente, além das irmãs Marcela Brandão Elias, 37, e Maysa Marques Mussi, 27.

Outras vítimas que seguem internadas em estado grave na Bahia são Marcelo Constantino Alves (neto de Nenê Constantino, fundador da Gol), Eduardo Trajano Elias (filho de Jorge Elias), Fernando Oliveira Vieira Silva, Marie Cavelan e Eduardo Mussi Ferreira, marido de Maysa Mussi, que morreu no acidente.

Abaixo, o post comovente de Felipe Massa:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s