Clique e assine por apenas 6,90/mês

Feira Mamis chega a 6ª edição nesta semana

Evento terá cinquenta marcas de roupas e acessórios além de show gratuito do Beatles para Crianças e feira para adoção de cachorros

Por Camila Pusiol - 25 Sep 2018, 18h44

Voltada para gestantes e mães com filhos pequenos, a sexta edição da Feira Mamis acontecerá entre os entre os dias 28 e 30 de setembro no Espaço GAP, em Pinheiros. O evento gratuito receberá mais de cinquenta expositores divididos em vestuários, itens de decoração e acessórios voltados para primeira infância.

Entre as ações filantrópicas e de solidariedade do evento neste ano está a montagem de um estande do Instituto Luisa Mell, que venderá camisetas e acessórios. No sábado (29), os interessados poderão participar ainda de uma feira de adoção de animais.

Também no sábado, um show dos Beatles para Crianças, às 11h, agita a criançada. E às 16h, tarde de autógrafos com Denis Skorkowski, autor do livro Estrela do Sabe-Nada. O lucro obtido será destinado à Associação Nosso Sonho, que promove a inclusão social de crianças e jovens com paralisia cerebral. Além disso, os visitantes poderão levar meias que não usam mais para o Projeto Meias do Bem, da Puket. A ação transforma as meias usadas em cobertores para quem precisa. 

Beatles para Crianças Andreia Machado/Veja SP

O evento é organizado pela equipe do Mamis na Madrugada, grupo secreto do Facebook que conta com mais de 12 mil membros e uma lista de espera de quase 10 mil usuários. Sob os cuidados da psicologa Vanessa Abdo, o grupo é um espaço para que as mamães – principalmente as de primeira viagem – compartilhem os desafios e alegrias da maternidade, esclareça dúvidas e até recebam assistência psicológica, se necessário.

Continua após a publicidade

SERVIÇO:

  • Feira Mamis – 6ª edição
  • Espaço GAP – Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 255 – Alto de Pinheiros
  • Nesta sexta (28) e sábado (29), das 10h às 20h e domingo (30), das 10h às 18h
  • Grátis
Publicidade