Família é encontrada morta em quarto com churrasqueira acesa

Caso ocorreu em Guarulhos, na madrugada desta quarta (10)

Um homem, uma mulher e uma criança foram encontrados mortos em Guarulhos na manhã desta quarta-feira (10). Eles estavam em casa, em um quarto com uma churrasqueira acesa.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a família tenha acendido a chama para se aquecer durante a noite e morrido após inalação contínua de gases tóxicos. Um vizinho estranhou a falta de movimentação na residência e acionou as autoridades.

O pai, Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e o filho, Brenno Pinheiro Moreira, 2, tiveram seus corpos identificados. A mulher, que não possuía identificação no local, teve as digitais recolhidas. Os corpos foram encaminhados para o IML, que deve apontar a causa das mortes. O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s