Clique e assine por apenas 6,90/mês

Família é encontrada morta em apartamento na Zona Leste

Thaise Leocadio Ramos, de 33 anos, Fábio Luiz Pinassi Nunes, de 36 anos, e o filho de 5 anos foram encontrados mortos na manhã de segunda feira (6)

Por Redação VEJA São Paulo - 7 Mar 2017, 10h51

Uma família foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (6) em um apartamento na Água Rasa, bairro da Zona Leste da cidade. O marido Fábio Luiz Pinassi Nunes, de 36 anos, a mulher Thaise Leocadio Ramos, de 33, e o filho de 5 anos do casal tinham ferimentos de arma de fogo no corpo. A hipótese mais provável com a qual a polícia trabalha é de duplo homicídio, seguido de suicídio, cometido por Nunes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), familiares das vítimas sentiram um forte odor vindo de dentro do apartamento e acionaram o zelador do prédio. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, viu o corpo dos três com ferimentos na cabeça. Thaise estava no sofá da sala, a criança, deitada na cama do casal, e Nunes, com um revólver ao seu lado.

Segundo a SSP, o pai de Nunes afirmou que seu filho enfrentava um período de depressão. Foram solicitados exames necroscópicos e toxicológicos e a arma seguiu para a perícia. O caso está registrado no 29° Distrito Policial da Vila Diva.

Publicidade