Família autoriza doação de órgãos de Marisa Letícia

Ausência de atividade cerebral foi confirmada em exame realizado nesta quinta-feira

Diante da confirmação da ausência de atividade cerebral, constatada após exame realizado na manhã desta quinta-feira (2), a família da ex-primeira-dama Marisa Letícia autorizou a doação de órgãos da paciente. Os procedimentos já foram iniciados, segundo o Hospital Sírio-Libanês, onde ela está internada.

O ex-presidente Lula se pronunciou nas redes sociais nesta manhã:  “A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos.”

Internada desde a tarde de terça (24) após sofrer um AVC, a mulher do ex-presidente Lula passou por procedimentos para estancar a hemorragia cerebral. 

Marisa passou mal em casa, em São Bernardo do Campo, e passou por um hospital local antes de dar entrada no Sírio. Chegou consciente e foi imediatamente submetida a um atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão (fechamento) do aneurisma. A equipe que cuida do caso é comandada pelos médicos Roberto Kalil Filho, cardiologista de Lula, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s