Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ex-modelo Loemy participa de entrevista ao vivo pelo Facebook na sexta

A jovem morou dois anos na Cracolândia, enfrentou um tratamento de dezenove meses e agora fala de superação e de seu novo projeto de vida

Por Adriana Farias Atualizado em 3 Maio 2018, 18h22 - Publicado em 3 Maio 2018, 17h50

A ex-modelo Loemy Marques, 28, participará de uma transmissão ao vivo via Facebook da revista VEJA SÃO PAULO nesta sexta-feira (4), às 10h. Os usuários da rede social poderão participar com comentários e perguntas.

Após um ano e sete meses de tratamento contra o vício em crack, a jovem agora comanda uma comunidade terapêutica em Minas Gerais. A unidade na zona rural do município de Machado tem dezessete internos.

Uma reportagem publicada na última edição de VEJA SÃO PAULO, que chega às bancas nesta sexta-feira (4), narra os detalhes de sua recuperação e conta como funciona a comunidade terapêutica.

Vinda do Mato Grosso para tentar a carreira de modelo na capital em 2012, Loemy viveu por cerca de dois anos nas ruas da Cracolândia até ficar conhecida depois de uma reportagem de VEJA SÃO PAULO de 2014. Sua história teve grande repercussão e inspirou uma personagem da novela Verdades Secretas, da TV Globo.

A entrevista será comandada pela repórter Adriana Farias.

Capa - Crack - Loemy
Reportagem de capa de novembro de 2014 em que a história de Loemy é retratada Veja São Paulo
Continua após a publicidade
Publicidade