Continua após publicidade

“Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar”, diz Doria

Prefeito participava de uma ação com garis após a passagem dos blocos de Carnaval; trecho foi registrado em um vídeo publicado pela página do MBL

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 fev 2017, 18h58 - Publicado em 20 fev 2017, 18h55

Em um vídeo publicado pela página do Movimento Brasil Livre no Facebook, Doria mandou um ‘recado’ ao ex-presidente Lula. “Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar”, diz o tucano à câmera. Vestido novamente de gari, ele acompanhou a varrição das ruas depois da passagem de blocos carnavalescos em Pinheiros , na noite deste domingo (19).

A assessoria de imprensa da Prefeitura afirma que não há comunicado oficial sobre o trecho em questão. Com uma vassoura em punho, Doria admitiu que houve falhas na limpeza da cidade no sábado (18). “Nós não fomos bem ontem, mas hoje mudou. Corrigir o que falhamos ontem para fazer melhor hoje”, disse. “Aqui é o bloco da limpeza, pessoal” , disse ao cumprimentar os varredores.

Postos de gasolina

Nesta segunda-feira (20), o prefeito participou de uma operação chamada “De Olho na Bomba” ao lado do governador Geraldo Alckmin. Doria anunciou em sua página no Facebook a saída para a fiscalização em postos de combustível às 5 horas da manhã. De acordo com o governador, foram encontradas irregularidades como posto de combustível funcionando sem alvará.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.