“Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar”, diz Doria

Prefeito participava de uma ação com garis após a passagem dos blocos de Carnaval; trecho foi registrado em um vídeo publicado pela página do MBL

Em um vídeo publicado pela página do Movimento Brasil Livre no Facebook, Doria mandou um ‘recado’ ao ex-presidente Lula. “Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar”, diz o tucano à câmera. Vestido novamente de gari, ele acompanhou a varrição das ruas depois da passagem de blocos carnavalescos em Pinheiros , na noite deste domingo (19).

A assessoria de imprensa da Prefeitura afirma que não há comunicado oficial sobre o trecho em questão. Com uma vassoura em punho, Doria admitiu que houve falhas na limpeza da cidade no sábado (18). “Nós não fomos bem ontem, mas hoje mudou. Corrigir o que falhamos ontem para fazer melhor hoje”, disse. “Aqui é o bloco da limpeza, pessoal” , disse ao cumprimentar os varredores.

Postos de gasolina

Nesta segunda-feira (20), o prefeito participou de uma operação chamada “De Olho na Bomba” ao lado do governador Geraldo Alckmin. Doria anunciou em sua página no Facebook a saída para a fiscalização em postos de combustível às 5 horas da manhã. De acordo com o governador, foram encontradas irregularidades como posto de combustível funcionando sem alvará.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Welbi Maia Brito

    A parceria entre Geraldo Alckmin e João Doria em menos de dois meses já rendeu muitos frutos para a população. A participação da prefeitura nas fiscalizações de postos de combustíveis ajudará a combater as fraudes e irregularidades.