Clique e assine por apenas 6,90/mês

Escola de negócios abre inscrições para mulheres da periferia

Projeto gratuito tem apoio de British Council e Fundação Via Varejo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 8 Mar 2020, 11h47 - Publicado em 8 Mar 2020, 11h18

Neste Dia Internacional da Mulher, a Empreende Aí, escola de negócios da periferia, anuncia o lançamento da segunda edição do programa A.M.E.I (Aceleração de Mulheres Empreendedoras de Impacto), destinado às mulheres empreendedoras (cis ou trans) de regiões periféricas de São Paulo. O projeto tem o apoio da unidade de inovação social corporativa da Yunus Negócios Sociais, empresa ligada ao Nobel da Paz Muhammad Yunus. 

Serão selecionadas trinta alunas e principal critério é que sejam empreendedoras de periferia, preferencialmente de São Caetano e região metropolitana de São Paulo (ABCD) que possuam negócios com potencial de impacto social e/ou ambiental.

A inscrições começam neste domingo (8) e seguem até 8 de abril. As relação de alunas será divulgada em 20 de abril e o programa intensivo vai de 5 de maio a 30 de julho, na unidade de São Caetano. Os temas da capacitação serão relacionados a negócios, como marketing digital, vendas, gestão de fluxo de caixa e eficiência de impacto social.

Ficou interessada? Clique AQUI
Publicidade