Escola de negócios abre inscrições para mulheres da periferia

Projeto gratuito tem apoio de British Council e Fundação Via Varejo

Neste Dia Internacional da Mulher, a Empreende Aí, escola de negócios da periferia, anuncia o lançamento da segunda edição do programa A.M.E.I (Aceleração de Mulheres Empreendedoras de Impacto), destinado às mulheres empreendedoras (cis ou trans) de regiões periféricas de São Paulo. O projeto tem o apoio da unidade de inovação social corporativa da Yunus Negócios Sociais, empresa ligada ao Nobel da Paz Muhammad Yunus. 

Serão selecionadas trinta alunas e principal critério é que sejam empreendedoras de periferia, preferencialmente de São Caetano e região metropolitana de São Paulo (ABCD) que possuam negócios com potencial de impacto social e/ou ambiental.

A inscrições começam neste domingo (8) e seguem até 8 de abril. As relação de alunas será divulgada em 20 de abril e o programa intensivo vai de 5 de maio a 30 de julho, na unidade de São Caetano. Os temas da capacitação serão relacionados a negócios, como marketing digital, vendas, gestão de fluxo de caixa e eficiência de impacto social.

Ficou interessada? Clique AQUI
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s