Erro na hora de engatar o carro faz veículo cair na piscina

Imagens foram publicadas pelos policiais que atenderam a ocorrência. Confira

A distração de uma mulher americana, moradora da Flórida, causou um acidente inusitado que acabou ganhando notoriedade nas redes sociais. O incidente foi na terça (27), mas só ganhou repercussão dois dias depois.

O caso aconteceu às 2 da tarde na cidade de Crestview, na Ilha de Okaloosa. A mulher, que não teve a identidade divulgada, ia sair em seu Honda Civic com a família – o marido e a filha -, quando percebeu ter esquecido de pegar dinheiro. Então, subiu correndo ao apartamento, deixando os dois no veículo.

O problema é que o carro não estava na função “park”, ou seja, estacionado, e sim, no modo “ré”. Então, o automóvel começou a andar, andar… até quebrar a cerca da piscina e afundar na água.

A família conseguiu sair do carro sem ferimentos. A polícia foi chamada, e oficiais mergulhadores retiraram o veículo da piscina.

O caso foi publicado na página do Facebook da polícia de Okaloosa:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s