Continua após publicidade

Entregadora de aplicativo relata agressão: “jogou em mim a maquininha”

Caso ocorreu em SP, após a mulher não conseguir subir até o apartamento do cliente para levar o pedido

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 out 2021, 19h41

Uma entregadora registrou um boletim de ocorrência após relatar ser agredida por um cliente na cidade de Guarujá, no litoral paulista. O caso ocorreu na noite de terça-feira (26), com a motoqueira Josimary de França, 29.

A mulher relata que foi xingada e agredida após não conseguir subir até o apartamento do cliente para levar um pedido. Ela chegou a passar mal e ir para uma UPA e registrou o caso como lesão corporal em uma delegacia.

Rosimary relatou para o UOL que quando chegou no local, o cliente pediu que ela subisse até o apartamento, mas ela afirmou que não podia já que é proibido estacionar moto na calçada. Ao encontrar o homem, que aparentava ter cerca de 60 anos, na portaria, ela diz que ele a questionou se ela “manda ou obedece”.

“Eu até disse, ‘manda quem pode, obedece quem tem juízo’, em tom de brincadeira, mas ele começou a me xingar, falando que ali era ele quem mandava. Fiquei quieta e mantive o profissionalismo. Digitei o valor na maquininha, perguntei se era crédito ou débito, e quando ele devolveu o aparelho, jogou em cima de mim”, diz ela, sobre o caso registrado no bairro Barra Funda.

Ela afirma que ficou machucada na região dos seios após ser atingida pelo aparelho. “Eu falei que ia chamar a polícia, o porteiro viu tudo, mas ninguém fez nada”. Um transeunte ajudou Rosimary a telefonar para a polícia. “Depois disso passei mal e fui para UBS, minha pressão estava muito alta”, afirma.

Continua após a publicidade

A Secretaria de Segurança Pública informa que o caso foi registrado como lesão corporal e que a vítima foi orientada para prestar representação criminal no prazo de seis meses.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.