Candidato do Enem terá desconto na corrida até o local de prova

Para participar, é preciso se inscrever no site da campanha

Um dos grandes pesadelos dos candidatos ao Enem, que este ano acontece nos dias 5 e 12 de novembro, é não conseguir chegar a tempo. Para facilitar a vida desses estudantes, o Pravaler, programa de crédito universitário privado, vai oferecer um crédito no valor de R$ 20,00 no Uber para alguns deles.

Para participar da campanha é preciso se cadastrar no site do programa com o número de inscrição do Enem. Por ter número limitado de vagas, é interessante fazê-lo o quanto antes.

Apenas os primeiros inscritos em cada dia da promoção terão o benefício. Quem conseguir a barganha irá receber um e-mail com o código que deverá ser colocado na aba “promoções” do aplicativo. Depois, poderá incluir no carro até três amigos que irão para o mesmo local.

A carona vale para os dois dias de provas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s