Encontrada jovem que desapareceu após exame do Enem

Familiares informaram que Mariana Vakahara, 19 anos, foi localizada em Campos do Jordão no fim da manhã desta segunda (6)

A estudante Mariana Vakahara, 19 anos, foi encontrada na manhã desta segunda (6). Familiares só perceberam o desaparecimento no domingo (5), quando ela não voltou da prova do Enem no campus Paraíso da Universidade Paulista (Unip), localizado na Rua Vergueiro.

Parentes informaram que a garota foi encontrada em Campos do Jordão, mas não deram detalhes sobre o que ocorreu. Segundo o pai de Mariana, Eduardo Vakahara, a família teve um “palpite” que a jovem poderia ter ido para a cidade, onde a família costuma passar feriados. Nas redes sociais, a irmã dela agradeceu o apoio nas buscas. “Sei que ela foi encontrada em Campos do Jordão, mas ainda não sei o que houve. Mas gostaria muito de dizer obrigada a todos que ajudaram!”

A família acredita que ela não tenha feito a prova no dia, pois não foi vista pelas imagens de câmeras de segurança da universidade. Procurada, a Unip informou que está colaborando com as autoridades.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s