Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Encontrada jovem que desapareceu após exame do Enem

Familiares informaram que Mariana Vakahara, 19 anos, foi localizada em Campos do Jordão no fim da manhã desta segunda (6)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 nov 2017, 15h59 - Publicado em 6 nov 2017, 15h54

A estudante Mariana Vakahara, 19 anos, foi encontrada na manhã desta segunda (6). Familiares só perceberam o desaparecimento no domingo (5), quando ela não voltou da prova do Enem no campus Paraíso da Universidade Paulista (Unip), localizado na Rua Vergueiro.

  • Parentes informaram que a garota foi encontrada em Campos do Jordão, mas não deram detalhes sobre o que ocorreu. Segundo o pai de Mariana, Eduardo Vakahara, a família teve um “palpite” que a jovem poderia ter ido para a cidade, onde a família costuma passar feriados. Nas redes sociais, a irmã dela agradeceu o apoio nas buscas. “Sei que ela foi encontrada em Campos do Jordão, mas ainda não sei o que houve. Mas gostaria muito de dizer obrigada a todos que ajudaram!”

    A família acredita que ela não tenha feito a prova no dia, pois não foi vista pelas imagens de câmeras de segurança da universidade. Procurada, a Unip informou que está colaborando com as autoridades.

    (com Estadão Conteúdo)

    Continua após a publicidade
    Publicidade