Empresário que matou irmão em festa da firma se entrega à polícia

Crime ocorreu na Zona Norte no último dia 23

O homem que matou o próprio irmão durante uma festa de confraternização na concessionária de carros da família, na Casa Verde, Zona Norte, se entregou aos policiais do 13º DP (no mesmo bairro)  na noite de terça-feira (26).

Matteo Petriccione Júnior, de 35 anos, deu três tiros em Marcelo Petriccione, de 49 anos, após uma discussão ocorrida no último dia 23. Na briga, uma tia dos dois, de 71 anos, foi agredida com uma cabeçada pelo assassino, que fugiu tão logo efetuou os disparos.

Júnior foi indiciado por homicídio e teve o pedido de prisão temporária expedido pela Justiça. Ele foi transferido para a carceragem do 77 Distrito Policial, em Santa Cecília, no centro.

Marcelo Petriccione foi campeão brasileiro de kart nos anos 80 e 90. Ele deixou mulher, com quem estava casado há 23 anos, e três filhos. O enterro ocorreu na tarde de sábado (23). “Não existem palavras de conforto, nada que aplaque a dor imensa de perder um pedaço importante de mim… Oro para Deus me dar força e iluminar a minha família!! Estamos, literalmente, juntando os cacos para recomeçar”, postou a esposa da vítima em seu perfil no Facebook.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s