Clique e assine por apenas 6,90/mês

Empresária denuncia assédio sexual no trânsito

Ela tirou fotos do motociclista e postou nas redes sociais

Por Veja São Paulo - Atualizado em 1 Jun 2017, 15h51 - Publicado em 13 Nov 2016, 19h03

Uma empresária de 28 anos denunciou, no último sábado (12), um assédio sexual sofrido por ela no trânsito, em Piracicaba. Em seu post nas redes sociais, a mulher divulgou que um motociclista se aproximou do carro dela, mostrou o pênis e se masturbou. “Ele baixou o zíper da calça e deixou a genitália para fora”, contou.

+ Mulher dá à luz em resgate de corpo de bombeiros

De acordo com a empresária, o caso ocorreu na tarde de sexta (11), no caminho para seu trabalho, quando foi perseguida pelo motociclista. Tudo foi sob a luz do dia. O boletim de ocorrência foi registrado como ato obsceno. De acordo com a vítima, ela resolveu pegar o celular para tirar fotos da movimentação do homem, que tentou impedi-la. 

Assedio sexual no transito
Assedio sexual no transito

A empresária contou que ao compartilhar as imagens do motociclista nas redes sociais, outras pessoas disseram que também já foram assediadas pelo mesmo homem no centro de Piracicaba. Ela disse que tem receio que o motociclista a procure e, por isso, registrou um boletim de ocorrência na delegacia para que a Polícia tome as providências necessárias.

Publicidade