Embarcação de luxo é destruída pelo fogo e afunda no Guarujá

Essa já é a quarta embarcação que pega fogo no litoral de São Paulo apenas neste ano

No último sábado (21), por volta das 13h30, uma embarcação de luxo pegou fogo na entrada do Porto de Santos, na Margem Esquerda, em Guarujá. O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) e a Capitania dos Portos enviaram equipes ao local. Ninguém ficou ferido.

A fumaça tomou conta da embarcação e chamou a atenção de moradores e turistas, que registraram o incêndio de diversos pontos da cidade e de municípios vizinhos. De acordo com o GBMar, o fogo foi de grandes proporções. A lancha foi totalmente consumida pelas chamas e acabou afundando. A embarcação tinha cerca de 25 pés, o que corresponde a aproximadamente 8 metros.

Essa já é a quarta embarcação que pega fogo no litoral de São Paulo apenas neste ano. Os incêndios anteriores ocorreram nos dias 14 de janeiro, 25 de março e 8 de abril. Nessas ocasiões, também não houve vítimas. Confira um vídeo do momento do incêndio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s