Em entrevista, José Simão se emociona ao falar de morte de Boechat

Jornalista participava com o âncora de um quadro diário na rádio BandNews chamado "Buemba! Buemba!"

Em entrevista à rádio Band News FM nesta segunda-feira (11), o jornalista José Simão se emocionou ao falar da morte de seu colega Ricardo Boechat. Os dois apresentavam juntos o quadro Buemba! Buemba!, veiculado pela emissora todas as manhãs.

“Ele era meu amigo do coração. Foram dez anos todo dia nos falando de manhã. Eu e o Boechat tivemos uma empatia instantânea”, disse Simão, com a voz embargada ao longo da entrevista. “A gente criou uma dupla que jamais será retomada. Tivemos uma química. Era um amor”.

Em seguida, Simão pediu ao apresentador se podia desligar, por estar bastante abalado.

“Eu estou devastado. Eu estou meio sem condição de falar, mas acho legal falar. Porque ele era meu amigo do coração. O meu vice amado, você sabe disso, né?, afirmou.

Boechat morreu nesta segunda-feira em uma queda de helicóptero. A aeronave caiu na rodovia Anhanguera quando Boechat voltava de Campinas, onde deu uma palestra. Além do jornalista, o piloto também morreu no acidente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s