Clique e assine por apenas 6,90/mês

Dudu Camargo vai processar rapaz que diz ser seu ex-namorado

A informação foi confirmada pelo assessor de Dudu; confira a repercussão

Por Mariana Rosario - Atualizado em 21 Jun 2017, 14h43 - Publicado em 21 Jun 2017, 13h37

Após uma participação polêmica no Programa Silvio Santos do último domingo (11) ao lado de Maisa, Dudu Camargo foi, mais uma vez, envolvido em polêmicas. Tudo porque Robert Oliveira, um rapaz que alega ser ex-namorado do apresentador de 19 anos, publicou em suas redes sociais um relato dizendo que sofreu agressões físicas e sexuais no tempo em que os dois mantinham um relacionamento.

Cristian Gomes, assessor de imprensa do apresentador, afirmou que a polêmica foi formada por uma pessoa que quer “aparecer” e que irá processar Robert Oliveira pela postagem. “Tenho uma reunião com os advogados ainda hoje, queremos saber quais são as medidas cabíveis”, disse. Durante a conversa, ele ainda questionou a versão publicada sobre o caso. “Veja bem a estatura do Dudu, esse rapaz tem o dobro de ‘massa’ que ele e está falando que levou uma surra”, desdenha.

Segundo Gomes, Oliveira também teria o sonho de aparecer na televisão e, por isso, teria inventado essa história. O rapaz que alega ser ‘ex-namorado’  tem 28 800 seguidores no Twitter e desde sua revelação, na noite de terça (20), tem feito diversos posts falando sobre o assunto.

+ Saiba mais: conheça Dudu Camargo, o apresentador de 19 anos que caiu nas graças de Silvio Santos

Continua após a publicidade

Procurado por VEJA SÃO PAULO Dudu Camargo não atendeu as ligações. O SBT afirma que o programa Primeiro Impacto continuará no ar normalmente com a apresentação do garoto.

Após a revelação, a internet não para de comentar o caso. Confira a repercussão:

 

Publicidade