Doria já pediu placas para mudar limites na Marginal

Tucano quer lançar no início de 2017 uma campanha com o objetivo de informar a população sobre os novos índices

A pedido da equipe do prefeito eleito João Doria (PSDB), a gestão Fernando Haddad (PT) encomendou placas de sinalização que indicarão o retorno dos limites de velocidade nas Marginais Pinheiros e Tietê.

+ Árvore de Natal do Ibirapuera é inaugurada

As faixas expressas voltarão a ter o limite de 90 quilômetros por hora para carros; as centrais de 70 quilômetros e as locais de 60 quilômetros por hora, com exceção da faixa da direita das últimas, que devem ser mantidas a 50 quilômetros por hora. A encomenda das placas foi acertada pela equipe de transição do prefeito eleito.

marginal tietêmarginal tietê

 (/)

Ao mesmo tempo, o tucano negocia com a Câmara um incremento na verba de publicidade prevista no orçamento. Ele quer lançar no início de 2017 uma campanha publicitária com o objetivo de informar a população sobre os novos índices. A verba de publicidade da Prefeitura pode chegar a R$ 300 milhões.

Segundo promessa assumida na campanha, os limites seriam alterados já na segunda semana de governo, ou seja, a partir de 9 de janeiro de 2017 — por isso, a pressa em providenciar a sinalização necessária. Entretanto, a equipe de Doria já avalia lançar primeiro a campanha educativa sobre as mudanças para, aí sim, retornar os limites aos valores antigos das pistas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s