“Vou pela farra”, diz Doria a caminho do Rock in Rio

O prefeito está acompanhado da filha, Carolina, de 15 anos, vereadoras e uma secretária de sua gestão

O prefeito João Doria será um dos convidados para os camarotes do Rock in Rio, neste sábado (23). Após ganhar ingressos do empresários Roberto Medina e Paulo Marinho, o prefeito assistirá artistas do naipe de Titãs, Incubus, The Who e Guns N’ Roses.

O prefeito, que embarcou em São Paulo por volta das 18 horas, diz ser fã do evento. “Hoje estou indo pela festa e pela farra, pelo que é o Rock in Rio”, afirma. Doria, inclusive, assistiu à primeira edição do festival em 1985. “O que mais me marcou foi o James Taylor, de quem sou fã até hoje”.

Apesar de ir em um dos dias mais “roqueiros” do festival, Doria tem outras preferências musicais. “Gosto, mas não é o gênero da minha vida”, afirma. Prova disso, é que o prefeito marcou seu voo de volta às 23h30, meia hora antes do Guns N’ Roses, uma das principais atração da noite, subir ao palco.

O politico está acompanhado da filha de 15 anos, Carolina, das vereadoras Adriana Ramalho (PSDB), Janaína Lima (NOVO) e da secretaria do Trabalho Aline Cardoso

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Cris Franco Samoes

    A revista poderia fazer uma matéria sobre os micos e gafes cometidos pelos pseudo apresentadores youtubers da emissora Multi Show. Eles estão denegrindo o Rock In Rio e os artistas. Belo exemplo de falta conteudo, musicalidade e respeito com os artistas e fãs. Sobra Preconceito e Falta Rock In Roll.