Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Dois ônibus são incendiados na Avenida Zachi Narchi, na Zona Norte

Cerca de cinquenta pessoas atearam fogo nos veículos; protesto teria sido motivado pela morte de um homem em suposta troca de tiros com a polícia

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 5 dez 2016, 13h54 - Publicado em 26 out 2014, 19h29

Dois ônibus foram incendiados por volta  das 17 horas deste domingo (26), na Avenida Zachi Narchi, na Zona Norte de  São Paulo.  De acordo com a Polícia Militar, cerca de cinquenta pessoas atearam fogo nos veículos do transporte público.  Os coletivos foram colocados atravessados na via e impediram o trânsito.

 Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram chamadas ao local para controlar as chamas.  Segundo informações dos bombeiros, ninguém ficou ferido.

Com a chegada dos policiais, os manifestantes teriam se refugiado no conjunto habitacional Cingapura.  Eles seriam moradores dos prédios populares. 

A Polícia Militar afirma que ainda apura as causas do protesto e não tem indícios, por enquanto, de que haja motivação eleitoral no ato.  De acordo com o site de notícia G1, no entanto, a manifestação teria ocorrido por causa da morte de um homem durante uma troca de tiros com a polícia no fim de semana. 

Às 18h30, o fogo já havia sido controlado e o trânsito normalizado na região.

+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: O que acontece de mais importante na cidade

+ Carros com adesivos da Justiça Eleitoral são usados para propaganda na Zona Leste

Continua após a publicidade
Publicidade